quinta-feira, 10 de maio de 2012
Dei uma passada no shopping ontem, pra ver um sapato de salto e uns acessórios para abrilhantar o meu pretinho básico, que pretendo usar numa super festa de quinze anos no sábado.
E eis que concluí: tinha "tiazinha" (lê-se: senhoras de idade), muito mais bem arrumada que eu, e eu fiquei constragida por ter deixado minha aparência de lado, sempre fui gorda, mas em outros tempos me arrumava mais. Porém, admito que não acho gordinha arrumadinha "bonito". Pronto falei. Acho gente magra bonita. Preconceito. Discriminação. Que seja, é o que eu sinto, e acho que só vou ficar bonita de verdade quando for mais magra. Problemas de aceitação á parte.
Em relação as roupas nas vitrines, definitivamente não são para pessoas com 90 quilos (meu caso) ou mais. Quem já viu a campanha de moda do EXTRA com a Camila Pitanga, sabe do que estou falando, em uma das fotos ela veste uma camisetinha azul, super básica e uma saia, também super básica e fica linda; vai uma "acima do peso" vestir essa roupa pra ver o que dá. No mínimo filme de terror.
Enfim, estava pensando no que deu certo pra mim, em matéria de emagrecimento em tempos de outrora, como ná época da foto do post anterior, agora só preciso de vergonha na cara pra botar em prática. Ação é o que falta.
Ainda com problemas com as postagens, esse blogger é louco...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário